curso_solid

Curso básico de SolidWorks

curso_solid

 

  Em época de pandemia o distanciamento social é regra para prevenção de mortes de cidadãos. Entretanto, a busca e as ofertas de conhecimento e aprendizado não devem se distanciar da sociedade. Portanto, o projeto PET Ensina Softwares adiantou-se a apresentar cursos de capacitação em softwares totalmente online e gratuitos destinados à comunidade acadêmica e exterior.

  O projeto disponibilizou através da plataforma Google Classroom durante as semanas de 22 de Junho à 10 de Julho um curso de capacitação básico em SolidWorks, software CAD de desenho 3D. O curso foi composto de vídeoaulas expositivas dos recursos do software seguidas de exercícios práticos individuais propostos aos alunos, que apresentem verossimilhança com problemas e projetos reais.

  O software é diferencial aos profissionais da área de tecnologia mecânica e design de objetos, sendo assim o grupo PET convida o público alvo e aos demais interessados em desenho mecânico a assistirem as aulas disponibilizadas durante o curso em nosso canal do YouTube.


Acompanhe as aulas em nosso canal do YouTube: Link