IconeInstagram

Imagem Mostra Fotográfica
1ª Mostra Fotográfica das Engenharias
Em 02/10/2019 às 12:53

Mostra de fotos idealizada com o objetivo de integrar o conhecimento das áreas de Linguagens, Tecnologias, Artes e Ciências, disseminando cultura. A mostra fotográfica é aberta a participação da comunidade interna e externa a Universidade Federal de Goiás. As inscrições das fotografias poderão ser realizadas no período de 01 de outubro a 30 de outubro de 2019 e enviadas para o PET-Engenharias (Conexões de Saberes) através do formulário disponível abaixo. As imagens devem responder a seguinte pergunta: “O que é engenharia para você?”.

edital-pet-noticia
Processo Seletivo 03/2019 do Grupo PET - Engenharias (Conexões de Saberes)
Em 23/08/2019 às 16:58

A Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC), da Universidade Federal de Goiás (UFG), torna pública a abertura do processo seletivo para composição de até doze bolsistas do Grupo PET – Engenharias (Conexões de Saberes), grupo integrante do Programa de Educação Tutorial do Ministério da Educação (Secretaria de Educação Superior, SESu) e a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD), considerando a Lei nº 11.180 de 23 de setembro de 2005 e o resultado de seleção do Edital nº 9 (PET 2010), em cumprimento à Portaria do MEC nº 976 de 27 de julho de 2010 e o, publicada no Diário Oficial da União de 28 de julho de 2010.

banner da noticia
Oficinas Temáticas
Em 05/11/2017 às 23:20

Confira como ocorreu as Oficinas Temáticas organizadas pelo grupo PET-Engenharias