Logo InterPET

Nossa participação no InterPET 2020

No dia 01 de fevereiro aconteceu no IF Goiano - Campus Urutaí o InterPET 2020, e o grupo PET-EMC marcou presença no evento!

O InterPET tem por objetivo realizar o encontro de grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) no Estado de Goiás. Nesta edição de 2020, o evento foi organizado pelo PET Biologia de Urutaí, contando com a presença de grupos PET da Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Estadual de Goiás (UEG), Instituto Federal de Goiás (IFG) e Instituto Federal Goiano (IF Goiano).

As atividades oferecidas no evento vão de oficinas organizadas por outros grupos PET, como "Cão-guia: um outro olhar sobre mobilidade", "Cozinha molecular", "Equitação Básica", "Expressão corporal e dança", "Práticas Educativas para crianças", "Defesa Pessoal",  "Produção de cerveja artesanal", até grupos de discussão chamados "GDT" com o objetivo de levar pautas a Assembleia que iria ocorrer mais tarde, com temas como "Diversidade e cidadania", "Atuação e contribuição do CLAA", "Mobiliza PET e visibilidade do programa", "Seleção e desligamento de tutores e petianos", "O potencial transformador do PET na graduação".

O PET-EMC agradece, em especial ao PET Biologia de Urutaí e aos PETs envolvidos na organização, mas também a todas as instituições envolvidas de forma direta ou indireta na organização desse belíssimo evento.

InterPET 01

InterPET 02