PET NA ESCOLA

A atividade PET na Escola foi desenvolvida para promover a interação entre os integrantes do Programa Educação Tutorial dos cursos de Engenharias Elétrica, Mecânica e de Computação com a comunidade.

Esse projeto tem como objetivo expandir, compartilhar e motivar os estudantes de ensino fundamental e médio na área de ciência e tecnologia, possibilitando o entendimento em áreas de automação e controle, por exemplo, abordando temáticas relacionadas às engenharias: elétrica, mecânica e de computação. Esta ação ocorrerá prioritariamente por meio da publicação de vídeos no canal do YouTube PET Engenharias - Conexões de Saberes.

Dúvidas em matemática ou física?

PET Ajuda

O PET NA ESCOLA, projeto do grupo PET - Engenharias, criou este formulário para receber dúvidas de FÍSICA E MATEMÁTICA, com o objetivo de divulgar conhecimento para alunos do ensino fundamental e do ensino médio. Assim, este formulário foi criado para receber dúvidas relacionadas a física e matemática. A dúvida pode ser enviada através do formulário disponível no link abaixo.

Formulário