Apresentação no Centro Brasileiro de Reabilitação e Apoio ao Deficiente Visual - CEBRAV

Apresentação Grupo Clown - CEBRAV. Confira detalhes da apresentação nas fotografias a seguir:

Clown visita o CEBRAV

Figura 1. Preparação para a apresentação no CEBRAV

Grupo Clown visita o CEBRAV

Figura 2. Entrada do Grupo no espaço do CEBRAV

Grupo Clown visita o CEBRAV

Figura 3. Apresentação do Grupo Clown no CEBRAV

FICHA TÉCNICA:

Atuação: Álan Bechaira, Guilherme Fernandes dos Santos, Isabela de Magalhães Barcelos Costa, Iury Canedo Anabuki, Lorrana Maria Bárbara Ferreira Borges, Murilo Bueno Julião Lemos.

Concepção: Prof. Dr. Getúlio Antero de Deus Júnior e Isabela de Magalhães Barcelos Costa.

Produção: Isabela de Magalhães Barcelos Costa.

Público-alvo: Alunos do Centro Brasileiro de Reabilitação e Apoio ao Deficiente Visual (CEBRAV).

Quando: 23 de novembro de 2017.

Onde: Centro Brasileiro de Reabilitação e Apoio ao Deficiente Visual (CEBRAV) .

Quem promove: Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e Computação (EMC/UFG).

Horário: 16h.

Documentação: Prof. Dr. Getúlio Antero de Deus Júnior e Isabela de Magalhães Barcelos Costa .