Parada no Auditório (EMC/UFG)

Parada no Auditório (EMC/UFG) do Grupo de Clown Engenheiros Sem Fronteiras – (Conexões de Saberes). Confira detalhes da apresentação nas fotografias a seguir.

clonw-HI-2015-1-2

Fotografia 1. Preparação para a apresentação Parada no Auditório (EMC/UFG).

clonw-HI-2015-2-2

Fotografia 2. Saída do Auditório Professor Biolkino Antonio da Silva Pereira (EMC/UFG).

FICHA TÉCNICA:

Atuação: Analice Silva Gomes, Antônio Marcelino da Silva Filho, Felipe Arantes Lôbo, Gilberto Lopes Filho, Jonas Augusto Kunzler e Thaís Borges de Melo.

Produção: Analice Silva Gomes.

Público-alvo: Comunidade da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC).

Quando: 11 de dezembro de 2015.

Onde: Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC), Goiânia-GO.

Horário: 14h30min.

Documentação: Equipe do Laboratório de Engenharia Multimeios (Engemulti) e Prof. Dr. Getúlio Antero de Deus Júnior.