Apresentação Realizada na Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação - EMC

Esta foi a quarta apresentação do grupo. Essa oportunidade contribuiu para o enriquecimento da bagagem inspiradora dos Engenheiros sem Fronteiras, trazendo novas experiências, principalmente os momentos que pedem por improvisação.

A Fotografia 1 denota momentos antes da apresentação realizada no estacionamento da Escola de Engenharias.

Clowns_Apresentação_EMC

Fotografia 1. Clowns momentos antes da Apresentação.

FICHA TÉCNICA: O que: Apresentação do Grupo Clown Engenheiros Sem Fronteiras – (Conexões de Saberes) na EMC.

Atuação: Laura Vitória Rezende Dias, João Leitão, Maria Luisa, Marcelo Vinícius e Antônio Marcelino.

Produção: João Leitão e Laura Vitória Rezende Dias.

Público-alvo: Estudantes, Professores e Servidores da EMC.

Quando: 11 de junho de 2013.

Onde: Estacionamento da Escola de Engenharias.

Horário: a partir das 14h50min.

Palavras-chave: Extensão e Cultura. Teatro Pobre. Teatro de Rua. Grupo de Clown. Parada de Rua. Circo.

Documentação: Laboratório de Engenharia Multimeios (ENGEMULTI).