Apresentação Realizada no Congresso de Engenharia e Tecnologia (CET) da UFG

O CET se pauta pela união dos centros acadêmicos dos cursos de engenharia da Universidade Federal de Goiás. Recebido o convite para a realização da abertura do evento, o grupo se organizou para efetivar uma boa apresentação de modo a alegrar a manhã dos congressistas.

A Fotografia 1 denota uma cena da apresentação realizada no Centro de Eventos Profº Ricardo Freua Bufáiçal.

CET2

Fotografia 1. Clown Pipoca, Leitão, Moranguinho e Queijo encenando no palco.

FICHA TÉCNICA: O que: Apresentação do Grupo Clown Engenheiros Sem Fronteiras – (Conexões de Saberes) no CET 2012.

Atuação: Laura Vitória Rezende Dias, João Leitão, Carlos Leandro e Antônio Marcelino.

Concepção: Grupo PET – Engenharias (Conexões de Saberes).

Direção: Prof. Dr. Getúlio Antero de Deus Júnior.

Produção: Laura Vitória Rezende Dias.

Produtor Executivo: Prof. Dr. Getúlio Antero de Deus Júnior.

Público-alvo: Todos os participantes do CET.

Quando: 15 de maio de 2012.

Onde: Centro de Eventos Profº Ricardo Freua Bufáiçal.

Quem promove: Grupo PET – Engenharias (Conexões de Saberes) da EMC da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Horário: a partir das 8h30min.

Palavras-chave: Extensão e Cultura. Teatro Pobre. Teatro de Rua. Grupo de Clown. Parada de Rua. Circo.

Documentação: Laboratório de Engenharia Multimeios (ENGEMULTI).