Apresentação Realizada no Seminário Interno dos Grupos PET - UFG (InterPET)

O InterPET consiste em uma atividade de interação dos grupos PET - UFG. Assim, a equipe organizadora do evento convidou o Grupo Clown para a realização da abertura do evento.

Esta foi a segunda apresentação do grupo. Essa oportunidade contribuiu para o enriquecimento da bagagem inspiradora dos Engenheiros sem Fronteiras, trazendo novas experiências, principalmente os momentos que pedem por improvisação.

A Fotografia 1 denota uma cena da apresentação realizada no auditório da faculdade de Direito

INTERPET1

Fotografia 1. Clown Pipoca e Leitão encenando no palco.

FICHA TÉCNICA: O que: Apresentação Piloto do Grupo de Clown Engenheiros Sem Fronteiras – (Conexões de Saberes) no InterPET 2012.

Atuação: Laura Vitória Rezende Dias, João Leitão, Carlos Leandro e Antônio Marcelino.

Produção: Laura Vitória Rezende Dias.

Público-alvo: Estudantes, Professores e participantes dos Grupos PET - UFG.

Quando: 28 de abril de 2012.

Onde: Auditório da Faculdade de Direito.

Horário: a partir das 8h30min.

Palavras-chave: Extensão e Cultura. Teatro Pobre. Teatro de Rua. Grupo de Clown. Parada de Rua. Circo.

Documentação: Laboratório de Engenharia Multimeios (ENGEMULTI).