Apresentação Piloto Realizada na Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação - EMC

Em 2011 foi realizada a primeira apresentação piloto do Grupo Clown. O grupo realizou durante o segundo semestre Oficinas para quebra da timidez, estimulando as técnicas teatrais, atuação, dança e música. Em paralelo, a equipe executou ensaios seguindo os roteiros personalizados e criado pelo grupo.

As Fotografias 1 e 2 denotam algumas cenas da apresentação realizada no estacionamento da EMC.

EMC1
Fotografia 1. Saída do Grupo para “invasão” do prédio de sala de aulas da EMC.

EMC2

Fotografia 2. Improvisação marca a apresentação piloto do Grupo Clown“Engenheiros Sem Fronteiras - (Conexões de Saberes)” no estacionamento da EMC.

FICHA TÉCNICA: O que: Apresentação Piloto do Grupo de
 Clown Engenheiros Sem Fronteiras – (Conexões de Saberes) na EMC.

Atuação: Laura Vitória Rezende Dias, João Leitão, Carlos Leandro e Antônio Marcelino.

Produção: Laura Vitória Rezende Dias.

Público-alvo: Estudantes, Professores e Técnicos da Escola de Engenharia Elétrica e de Computação (EMC).

Quando: 01 de dezembro de 2011.

Onde: Estacionamento da EMC.

Horário: a partir das 8h50min (primeiro intervalo das aulas).

Palavras-chave: Extensão e Cultura. Teatro Pobre. Teatro de Rua. Grupo de Clown. Parada de Rua. Circo.

Documentação: Laboratório de Engenharia Multimeios (ENGEMULTI).