noticia_visita_monsanto

Visita Técnica na Fábrica da Monsanto

O Grupo PET-EMC organizou a visita técnica à fábrica da Monsanto em Santa Helena de Goiás.

No dia 10 de junho de 2016 (sexta-feira) o Grupo PET-EMC organizou uma visita técnica na unidade de fabricação de sementes de milho híbrido, na cidade de Santa Helena de Goiás (208 km de Goiânia - 2 horas de viagem).

Alunos de diversos cursos da Universidade Federal de Goiás tiveram a oportunidade de conhecer de perto os processos de gestão da empresa e um tour pela fábrica para conhecer o processo produtivo e a infraestrutura tecnológica/maquinário.

A Monsanto é uma empresa multinacional de agricultura e biotecnologia, uma das grandes líderes em produção de sementes modificadas no mundo. Ela tem como objetivo aumentar a produtividade e tornar a agricultura mais sustentável, trabalhando em conjunto com agricultores, pesquisadores e diversas instituições.

CONFIRA AS FOTOS DA VISITA na página do Facebook do PET-EMC: https://goo.gl/S0VAHu.

folder_visita_monsanto