Cine

CINEPET e Internet of Things

(O PET-EMC estreou no dia 06 de abril a primeira realização do Evento CINEPET, com sorteio de inscrições para o Internet of Things Weekend)

Em parceria com o Internet of Things Weekend Goiânia (IoT), o Grupo PET-EMC (Conexões de Saberes) apresentou a primeira seção do CINEPET. O evento ocorreu no auditório da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação, às 16h do dia 06 de abril de 2016 e teve entrada franca.

O evento contou com a apresentação de uma palestra sobre Internet das Coisas proferida por Jorge Maia, idealizador e apoiador de eventos de tecnologia, Internet das Coisas e Hackathons. Após a palestra, foram apresentados aos alunos episódios da série Gigantes da Indústria. Houve também a distribuição de pacotes de pipoca para os presentes. Ao término da seção, foram sorteados brindes e inscrições para o evento Internet of Things Weekend Goiânia (IoT).

Confira abaixo algumas fotografias do evento:

img1

img2