Apresentação Piloto Realizada na Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação - EMC

Em 2011 foi realizada a primeira apresentação piloto do Grupo Clown. O grupo realizou durante o segundo semestre Oficinas para quebra da timidez, estimulando as técnicas teatrais, atuação, dança e música. Em paralelo, a equipe executou ensaios seguindo os roteiros personalizados e criado pelo grupo.

As Fotografias 1 e 2 denotam algumas cenas da apresentação realizada no estacionamento da EMC.

Apresentação Piloto na EMC

Fotografia 1. Saída do Grupo para “invasão” do prédio de sala de aulas da EMC.

Apresentação Piloto na EMC

Fotografia 2. Improvisação marca a apresentação piloto do Grupo Clown“Engenheiros Sem Fronteiras - (Conexões de Saberes)” no estacionamento da EMC.

FICHA TÉCNICA: O que: Apresentação Piloto do Grupo de Clown Engenheiros Sem Fronteiras – (Conexões de Saberes) na EMC.

Atuação: Laura Vitória Rezende Dias, João Leitão, Carlos Leandro e Antônio Marcelino.

Concepção: Grupo PET – Engenharias (Conexões de Saberes).

Direção: Prof. Dr. Getúlio Antero de Deus Júnior.

Produção: Laura Vitória Rezende Dias.

Produtor Executivo: Prof. Dr. Getúlio Antero de Deus Júnior.

Público-alvo: Estudantes, Professores e Técnicos da Escola de Engenharia Elétrica e de Computação (EMC).

Quando: 01 de dezembro de 2011.

Onde: Estacionamento da EMC.

Quem promove: Grupo PET – Engenharias (Conexões de Saberes) da EMC da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Horário: a partir das 8h50min (primeiro intervalo das aulas).

Palavras-chave: Extensão e Cultura. Teatro Pobre. Teatro de Rua. Grupo de Clown. Parada de Rua. Circo.

Documentação: Laboratório de Engenharia Multimeios (ENGEMULTI).